terça-feira, 27 de maio de 2008

.Sorte.de.existir.

Atrás de cada.pessoa, de cada.vida há uma historia única e singular que ninguém é capaz de desvendar, nem mesmo seu próprio dono. Saber explicar ao certo ninguém sabe, porém nos arriscamos com palpites e bobagens, algumas vezes acertamos outras não, mas na real o que devemos descobrir são nossos.valores e deixar que cada Ser desvende o seu.



SORTE, SORTE, SORTE! Não me canso de cita-la e boto.UMA.fé que ela existe e habita cada canto que passamos, ela nos cerca diariamente e o que falta é saber observar cautelosamente por onde caminhamos para tornar no mínimo possível de enxerga-la e conseqüentemente agarra-la, daquelejeito... Sem-dó!

Saber tudo não quer dizer nada, há quem saiba pouco, mas, saiba.bem!
Não se preocupe em saber
tudo que há no mundo, mas sim em saber profundamente o que lhe convém, ainda que para terceiros pareça banal. Somos capazes de coisas incríveis.
Conte com a
Sorte, conte com a , mas principalmente conte com seu poder, com seu Dom.Maior : a Vida!



"
CADA UM PODE COM A FORÇA QUE TEM NA LEVEZA E NA DOÇURA DE SER FELIZ!"

3 comentários:

hello, stranger disse...

Mas como escreve bonito essa menina em? A-DO-RO!
E os trevos então?
Tudo que eu gosto, nossos gostos são parecidíssimos na minha opinião, e NINA*, agora que te dei um trevo cuida bem dele haha
gosto assim, do nosso jeito,
isso sim que é "Sorte de existir"
tudosemfim :*

Nei e Helen disse...

Tbém to adorando essa idéia de blog...escrever meus sentimentos...ler os alheios...hehe
isso tbém é arte!!!! e como diria um sábio amigo nosso (oswaldinho) hehe...a Arte é um desabafo...
e vamu desabafar !!!!
beijo minha preta linda
amooo

B!wski. disse...

EU TENHO FORÇA,SOU INVENSÍVEL,SOMOS AMIGOS,UNIDOS VENCEREMOS A SERPENTE DO MALL!!
LALALALALALA HEMAN!
ehuheehuieeuihehie
aaaaaaaai achei tão a cara desse seu texto,que particularmente adorei o conselho Marinoca e beijo da abóbora!