terça-feira, 6 de maio de 2008

Demasiadodebom!


É algo tãomais forte que o próprio ser.
Nos impede de agir sem contar com ele, chega sem avisar e aparenta nao ter hora pra sair(otimo!).
Desde então é nisso que o mundo se resume: flores, corações, poesias...
Cá pra nós, há mundomaisbelo?


"Quero te falar do que sinto e da vontade que tenho,
Venho te dizer o quão tens importancia.
No momento quero saber, quero te ter...

Tenho sonhado com ti,
os pensamentos nao me deixam ir
e eu claro não os deixo partir,
assim como não quero que vais.

Se assim quiseres me mantenhas maisemais.
Tenhas liberdade de me prender em teus braços,
até quando houver nós três: eu, tu e o amor"

Pravocêsemfim!

2 comentários:

hello, stranger disse...

MINHA Jornalista escrevendo, que "coisa" mais linda, as combinações das palavras que usa... sei que é difícil organizar as idéias e faz isso muito bem! Gosto de ler aqui e fico sem palavras ao perceber que entendo o que quer dizer em suas frases que deixam várias coisas subentendidas ;) até no video, hahaha Perfeitinha! To muito feliz (lá vem eu falar de felicidade denovo) e isso só tem motivo por causa sua, quero retribuir sempre, sempre... o bem que me faz!

Demorei um pouco, mas quis o mais sincero

Meu Amor

De ti somente um nome sei, Amor,
É pouco, é muito pouco e é bastante
Para que esta paixão doida e constante
Dia após dia cresça com vigor!
Como de um sonho vago e sem fervor
Nasce assim uma paixão tão inquietante!
Meu doido coração triste e amante
Como tu buscas o ideal na dor!
Isto era só quimera, fantasia,
Mágoa de sonho que se esvai num dia,
Perfume leve dum rosal do céu...
Paixão ardente, louca isto é agora,
Vulcão que vai crescendo hora por hora...
Ó meu amor, que imenso amor o meu!

(Florbela Espanca)


Beijosemfim, minha menina.

B!wski. disse...

ai que bonito o texto e eu sem pra quem é né! ehhiuehiuhiehie
muito fofo a foto também,beijocas marina cansei de ser sexy!
ehihihoihoehioee