sábado, 24 de maio de 2008

Todos sentimentos do mundo


Viver é sentir. Se não vive não sabe o que é amar e tão pouco sofrer, não sabe o que é morrer e nem viver. Pode acordar com vontade de "matar" o mundo, mas depois de um certo sorriso se "vê" nas nuvens diante da maior felicidade que pode ser empregada a você, é tão bom ter pessoas ao seu redor que te faça bem, te faça pensar, seguir, fluir, chorar, amar...
Sinceramente viver SÓ é um desperdício, obvio que ter seu momentoparticular é essencial, mas por toda vida ter a quem contar o que ganhou ou o que perdeu, não é banal é Real!
É a vida, é o viver e tudo que o cerca faz quem você é, tentando cada vez se superar, enfrentar obstáculos e destruir barreiras, na vida não se deve temer, temer é perder tempo de ser o que você não é, é ser manipulado, é não ser feliz!
Ouse. Viva. Ouse. Viva.... Sem Limites!

2 comentários:

B!wski. disse...

a coisa mais normal entre o ser-humano é realmente ter esse poder de necessitar sempre de pessoas ao nosso lado para compartilhar sentimentos,mas também ter o momento pessoal para descançar,pensar...
Viver é realmente sentir e por isso eu acho absurdo aquelas pessoas que não sabem aproveitar suas vidas com coisas boas.
beijocas!
JUST JUUUUUUST WOMAN ao vivo em Londrina aguardem!

hello, stranger disse...

olha dona Marina, vai nessa de indo viver sem limites vai... hahahahaha
estou brincando, eu entendi o que quer dizer, e acho lindo como escreve...
um beijo enorme, fique bem.
s e m f i m :*