segunda-feira, 19 de maio de 2008

NÃO.convém.ler.mas.não.meRmo.

MUDAR E NADA MAIS! Hoje eu "tô" radical, adotando aquela coisa: "Ou toca, ou não toca".
Sabe, como já disse por aqui alguma vezes a mesmice me enjoa, tenho que estar em constante mudança, mesmo que singelas, preciso mudar, preciso de coisas novas, ai ai ai. Não gosto de me acomodar e tão pouco me acostumar com o.dia.após.dia... Chato! Aspiro por exclamações, interrogações, virgulas, reticências... (aha) deixar subentendido é meu ponto forte, ou fraco -quemsabe- depende de como for feito(tá ai, subentendi!ihu!).
Oxê, mas que coisa maluca de se escrever, quiçá, de se ler. Bom, realmente estou como posso dizer (hmm) n-a "badtrip ", é isso? Deve ser, por isso coleeega já pode parar por aqui!(Se insistiu em ler né!né!) Me deixe sola com o resto da minha agonia desse dia, tábom? OTÉÉMO! Ah na verdade me-achei, pode ser que tenham "NÃO lido", porque disse que não convém, mas pode ser que sim, ENFIM, que fimdevida, ou um novo começo, ou a metade OU uma mudança...
AAAAAAAH QUAAANTA BOBAGEM! PAREI!PAREI!
(Confesso: estou num desequilíbrio que só!)






F
u
i
(nerd, eusei!)


2 comentários:

hello, stranger disse...

ahá? que nerd né, mas eu achei sua cara hahaha não por ser nerd nem nada, vc disse que tem bobagens, mas não é por isso que tá sua cara
te disse já, ficou super descobntraído, de bem com a vida, tá bem feliz o post haha
não vai deletar nada!
ahahaha é bom pra vc ler daqui um tempo... reler textos é bom (bom, pelo menos eu façço isso com os teus qse todo dia hahahaha)

bom mon amour, fique bem, quero seu bem. beijosemfim *:

chchchchaaaaaanges ahhahahah
graaaaaaaaaaaaça!

*Vem buscar seus trevos aquii ;)

B!wski. disse...

oi nerd! erhiuhiuheuiuhe
aaaah mais eu adorei esse post sabe porque? porque eu também não gosto da mesmice do dia-a-dia e foi até por isso que eu inventei o movimento do"busque coisas novas para fazer" e percebi que será uma aliada fortíssima no movimento né hahahahahahahaaaahaaha!
adooooorei o novo visu do seu blog,beijocas monaaa...