quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Nem-aí, muito menos aqui"

Qual sentimento pode ser expresso por tanta "inércia"? Por querer tudo, mas não fazer nada.
Dizer bobagens, acertar o passo e seguir...
Escrever coisas mais coisas e no fim nenhuma dessas escritas conseguem suprir a sonorasolidão. Se deparar com inutilidades do cotidiano e não se importar, olhar o sol, sentir o vento, ouvir, falar, estar cercado de sentimentos GRITANTES e mesmo assim; nada; dar apenas uma olhada pro seu umbigo, não se dar ao trabalho nem de olhar pro lado, nem que fosse apenas pra fazer uma caradecuzi e sumir... Por aí... Por lá, ou... Sei lá!(Onde quiser)
Quantas e tantas bobagens que nos rodeia, nos consome, nos deixa assim nesse estado downdeser.
Fazer questão de não ser assim, até fazemos, mas também(ah!) nada além, nada mesmo. Ter seu .mundin. é o que basta, não é? NÃO! Queremos incomodar o .mundin. alheio!
Controvérsias berram "dentro" das vidas e por que aqui seria diferente?É como pensamos, se fulano pode eu também posso e até de-vo! Deve o que meubenhÊ?!
Cada um com o que quer, com o que lhe convém. Se o "mundo" te aborrece, só há algo a ser dito: Mude vo-cê meucaro, antes de sair por ai espalhando bobagens. É fato e não boato.














É O REAL!

Um comentário:

hello, stranger disse...

tava com a intenção de que ia postar, sempre me avisa... mas cade você?
e não falhou, vim aqui e AQUELA intenção tava certa.
e ela me diz algo mais, mas ok.

ninaninanina, meu benzinho, hoje seu texto está bem "nem aí..." como disse no título haha, descontraído, ao mesmo tempo, digamos que... elegante!
assim, SABE, um charme haha
gostei da foto:)

beijosemfim