terça-feira, 12 de abril de 2011

Onde ficar - (me, te, se, nós, vós)

Me inspiro, se não choro. (Não sei se lembra, mas choro por tudo!)
Sinto meu coração bater tão forte, ele me faz tremer. Está leve.

Te espero com toda força, me deixo pensar tanto em você, que mal vejo o dia passar.
Uma mistura de velhas e novas sensações, de uma "desconhecida" e da pessoa que conheceu o mais íntimo do meu ser, parece loucura, mas é amor.


("Eu nunca deixei de acreditei no nosso amor(...)talvez deve ter sido isso que te trouxe de volta. ")

3 comentários:

Coffee and Tee disse...

"nesse tempo todo eu nunca, NUNCA desisti de vc, nunca cheguei a pensar que não teria mais você, e talvez tenha sido isso que tenha te trazido de volta pra mim, pra nós!" que seja bem vindo o novo começo de velhas vidas!

Coffee and Tee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coffee and Tee disse...

"e há 'perdas' que não saram nunca, nem se quiser.."