terça-feira, 8 de abril de 2008

Jogue na sorte e pague pra ver!


Anseio o que dizem impossível, pois é aí que está a graça!
Se não for pra correr riscos, ocultar desejos e realizá-los às escuras, não aceito.
Quero aquilo que é improvável, indeciso, inacabado e tudo que é demasiadamente diferente, fora dos “padrões” impostos por todo canto.
O estranho me atrai, o difícil me atenta, o simples me arrebata e a sinestesia me entorpece...
Ter o que almejar, acreditar e continuar à par disso nos faz dar sentido a vida e acabamos adquirindo sentido diante dela. Só não deixe de acreditar na sorte, pode dar certo ou não, mas o que tem a perder? Arrisque! Se não der certo terá o próximo, o próximo, o próximo e assim vai... É tudo uma questão de “dar e receber”, “bate e volta”, sabe como é!


"A vida tem vários sentidos... Visão com cheiro, tato com o olhar, audição com gosto, paladar com tato." (Andressa Amaziles)

4 comentários:

hello, stranger disse...

chegou a inspiração então? haha, ai tá lindo já te falei,todas as vezes que posta é bem caprichado.. . Quando eu entro aqui parece que to lendo um blog profissional sem brincadera
"Quero aquilo que é improvável, indeciso, inacabado e tudo que é demasiadamente diferente"
adorei! A imagem também, nem preciso falar nada, trevos trevos trevos...
beijinho do will, do gordo =*

Segura peão! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B!wski. disse...

olá marinaa,também estou aqui no blog que lindo não?!?! oheioioeohe
quando quiser passe no meu,adorei os textos do seu!
bom final de semana,beijos

Unknown disse...

te amooooooo