sexta-feira, 28 de março de 2008

Prolixo

Escrevo e apago, apago e escrevo... Reclamo e reclamo de não ter tempo e quando o tenho a imaginação dorme, o telefone toca e tudo em minha volta parece conspirar contra o meu entusiasmo de criação.
Poxa! Que injusto, nem mesmo minha mente colabora, há momentos que tudo parece estar preste a desmoronar sobre meus neurônios (penso que seria bom, mas só penso e logo passa, ufa!). São oscilações infindáveis, sentimentos explosivos e vontades insaciáveis, um pouco de tudo com uma pitada de nada.
Olha lá o que eu disse; as idéias estão se saturando a ociosidade está a caminho...

Sem mais.

Um comentário:

hello, stranger disse...

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhm
me explica isso direito.
calmaí vou te perguntar...
você vai ficar brava comigo mas vcs tao me esperando e eu vim dar uma olhada básica no pc. hahah
mas tá, to indo tchau até hoje
beijinho da GOr